segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Eles e Eu

Orgulho e satisfação, é sentimento que entranha em meu coração.
No significado mais sublime do amor, tento entender esta sensação.

No rancho, no início, era eu e ela, hoje, bem longe do fim, são eles e eu.
São as razões que explicam a pureza do amor, do amor que é todo meu!

Abençoado patrão celeste, que tudo fez e tudo sabe, e que não deixou por menos.
Me trouxe o melhor desta concepção de vida, o amor que de tão vasto,  quase não cabe.

Na sombra que se forma pela aba do meu chapéu, abrigo eles e ela,  que são os motivos e as razões  da minha existência.
No chimarrão cevado, junto a cada fim de madrugada, como quem bombeia o horizonte a qualquer hora, meu pensamento insiste nesta vivência.
Rumino bem lá dentro, ao sorver de cada amargo, em um ritual de agradecimento, quando enxergo ali defronte, as luzes da minha aurora.
Não encontro outra história, tão bela e sincera, nem nas patas do melhor cavalo correndo por fora, eu teria outra vida, como esta de agora.

Eu e ela, eles e eu, algo que não se explica em um simples verso.
É mistura de felicidade e medo, tudo, em um mesmo universo.

Marcos Alves.

Se desejar comentar, utilize o link abaixo "Comentário".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog!