sexta-feira, 8 de abril de 2016

Minha Prenda

Lá no horizonte largo, onde o sol risca seu caminho.
Encontro os olhos dela, minha prenda, cheio de luz e carinho.

Neste pampa que tanto amo, nesta vida que o patrão velho me deu.
Minha sentença, é das melhores, estar sempre junto ao lado seu.

Não consigo, e pelo pensar eu vou ruminando, o porque deste amor.
Nesta vida, troco não há, é certo e a gente sabe, isto é coisa do senhor.

Seus cabelos, melenas ao vento, trás o perfume da saudade em meus caminhos.
Nestes desacatos da vida, em minhas andanças, foram poucos os carinhos.

Nos teus braços, e pelo teu corpo, quero a cada luar me encontrar.
Ao teu lado, e nas manhãs frias, água e erva, quero contigo matear.

No dia que se passa, mesmo que na distância, lida e obrigação.
Meu pensar, minha alma, são como um candieiro, iluminando o coração.

Na porteira, depois da tranca, já ao longe, se apresenta uma flor.
Esta prenda, tão bela e formosa, que me arrebata, me da vida e amor.

Marcos Alves.

Se desejar ler outros versos, acesse este link: http://versosalmaepropriedade.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog!