terça-feira, 3 de novembro de 2015

20 Anos de Amor


Nos traços riscados pela lua e pelo sol,
uma linda história de amor foi escrita.

Nesta bendita contagem do tempo,
os anos se passaram e não senti.

Aprendi, que nesta vida passageira,
neste tempo de amor, eu me permiti.

Deixar que Deus me conduzisse,
pelo pampa junto a ti.

Não foi ardo e nem um fardo,
mas com a prenda ao meu costado,
Misturamos almas e sentimentos.


O amor e a paixão, nos conduziram,
E nenhum de nós, apeou desta estrada,
não acumulamos sofrimentos no coração.

E em tempos de guerra, não permitimos,
que por qualquer peleia ou desagravo,
esta trilha tivesse desvio ou imperfeição.

E foi junto a ti, prenda minha,
que 20 anos se passaram.
Pirilampos na escuridão,
as noites iluminaram.

E neste dia e nesta data,
cantei versos que descrevem,
o amor que não desata e que frutos resultaram.

Os pias, no rancho chegaram, linda história, lindo amor.
Minha linda prenda!

Marcos Alves.

Esta poesia, eu dedico ao meu eterno amor, onde juntos e durante 20 anos, vivemos o que somente o amor pode fazer viver.

Te amo muito Andréia Alves.

Marcos Alves.

Se desejar comentar, utilize o link abaixo "Comentário". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog!